1. Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
No momento, estamos trabalhando apenas com produtos digitais. Por isso, o envio é feito gratuitamente para o e-mail cadastrado no momento da compra.
Quanto tempo demora para o pedido ser enviado?
O tempo de entrega pode ser imediato após a aprovação do pagamento, no entanto, o nosso prazo padrão é de 2 a 4 dias úteis para evitar imprevistos.
Qual o prazo para realizar um pedido de devolução/reembolso?
Os arquivos digitais enviados por e-mail são considerados de CONSUMO IMEDIATO. Ou seja, ao serem enviados por e-mail ao cliente, a sua devolução não é mais possível e o reembolso não será realizado. Isso acontece por não ser possível a sua real devolução ou certeza de exclusão de todos os produtos dos dispositivos do cliente. Assim, o cliente pode desistir da compra ANTES do produto ser enviado, após o envio, o procedimento não será aprovado.
Que devo fazer se não receber o produto no meu e-mail?
Entre em contato conosco através via e-mail ([email protected]) e realizaremos o envio para um novo e-mail APENAS UMA VEZ.
Pedimos que todos os clientes estejam atentos ao momento do cadastro e da compra para que utilizem um e-mail correto e ativo, para evitar quaisquer problemas com o recebimento dos produtos.